BLOG DO MARCELO

Uma nova realidade para um mundo bagunçado

BBB, um pretexto para sair pelada em Revistas Masculinas

Posted by Marcelo em 07/06/2009

bbb

É isso ai, você gostando ou não sempre que começa mais um BBB, todo mundo já deve imaginar quais serão as capas de revistas masculinas quando sairão do programa. Desde o primeiro Big Brother, quando a Leka brilhou na edição de maio de 2002 da Playboy, já foram tantas garotas a posar para Playboy, Sexy e até Premium, sem contar ensaios para a revista VIP e para o site Paparazzo (que deve ser contrato com a Globo, já que o site é da mesma). Elas saem no programa com status de celebridades e ficam fazendo charminho para as propostas das revistas, mas no final das contas acabam assinando e fazendo o ensaio, muitas vezes sem pudor (para nosso prazer). Tirando a Sabrina Sato (uma das edições mais vendidas da Playboy, em maio de 2003), que está no programa Pânico na TV da Rede TV e na rádio Jovem Pan, e Grazielli Massafera, atriz global com status de celebridade, a Íris Stefanelli, que é uma das apresentadoras do programa de fofocas da Rede TV e a Juliana Alves que está na novela Caminhos da Índia, o resto das beldades utilizaram o BBB de trampolim para ensaios sem roupa caíram no esquecimento da público brasileiro. Ou seja, se inscreveram para o programa, entraram e saíram da mesma forma na casa e tiraram a roupa para revistas masculinas.

A mulherada se prepara para se exibir no programa, muitas colocaram silicone para ter um corpão e ganhar a preferência do público masculino e garantirem seu ensaio quando saírem da casa mais vigiada do Brasil (frase preferida do mané do Pedro Bial). Afinal, para que serve esse programa para elas a não ser se exibir na piscina, na academia, tomando banho e nas festas??

Mas para a parte masculina do Brasil é uma troca boa: Elas mostram suas curvas e Eles agradecem😉

Nas 9 edições do BBB foram 64 participantes mulheres (lembrando que estou considerando todas, sem considerar idade elevada, falta de beleza e pouco carisma) e dessas, 34 tiraram a roupa para a Playboy, Sexy ou Premium. Ou seja, 53,12%.

Segue a relação por revista:

Revista Playboy: Leka (BBB1), Manuela e Thaís Ventura (BBB2), Joseane e Sabrina Sato (BBB3), Antonela (BBB4), Grazi e Natália Nara (BBB5), Mariana Felício e Roberta Brasil (BBB6), Carol Honório, Íris Stefanelli, Fani Pacheco e Juliana Canabarro (BBB7), Gyselle Soares, Jaqueline Khury, Juliana Góes e Natália Casassola (BBB8) e por enquanto Michelle Costa, Josiane, Francine e Priscila que já assinou (BBB9).

Revista Sexy e Sexy Premium: Helena Louro e Xaiane (BBB1), Tarciana (BBB2), Viviane (BBB3), Juliana Lopes, Marcela e Tatiana (BBB4), Karla e Tathy Rio (BBB5), Léa (BBB6) e Flávia Viana (BBB7).

Revista Premium: Solange (BBB4).

Sem contar que algumas delas, citadas a cima, e outras já fizeram ensaio sensual para VIP.

Essa é a receita, você participa do programa como um jogo e ganha o prêmio, apenas participa para mostrar seus “dotes” e ganhar dinheiro tirando a roupa ou deixa um vídeo rolar pela internet de você fazendo sexo oral e somente faz ensaio sensual pagando de santa que ensaio sem roupa nunca.

Uma resposta to “BBB, um pretexto para sair pelada em Revistas Masculinas”

  1. Renata Martins da Silva said

    Não acredito!Que maxximoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Você é o rei dos blogs só gostaria de saber quantos blogs você tem..Eu acho milhões.Se tiver um orkut,por favor se escreva para me conhecer o sate estar aí(menos a senha claro,porque isso é super pessoal)Atenda a minha pergunta e pedidos.Beijosssss!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: